Quinta-feira, 1 de Março de 2007

O nosso filme

Publicado por: pumpum às 10:33
Link do Post: | Os comentários: | Adiciona aos favoritos:
1 comentário:
De Kikas a 22 de Julho de 2007 às 00:42
A TMN está a dar…
Vi n site da TMN uma oferta de PC portátil kom a plaka banda larga móvel por 150 euros para kem vai agora para o 10º ano. 150 euros??? Inacreditável. É uma cena k tem k ver com um programa do governo chamado e-escolas. Acho k os pedidos só podem ser feitos no início das aulas mas já dá pra fazer a pré-inscrição no site da TMN k eles depois avisam. Bem fixe. Acho k é agora k vou ter 1 portátil novinho e internet sem ser no PC cá de casa. Lol E nem é preciso ser cliente da TMN. Como é PCs eles não ligam a isso. Só para não estar sempre a dizer mal estes gajos até k estão a fazer umas coisas. É k os outros tb dizem k dão mas ainda não têm lá nada… O link é este www.tmn.pt


Comentar o Post:

Pesquisas no nosso blog:

 

Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Recentemente ...

O nosso filme

Nada melhor que uma simul...

O Cavaleiro da Dinamarca

Quem são os PumPum?

Sophia de Mello Breyner

Os nossos arquivos:

Março 2007

Fevereiro 2007

As nossas fotos:

Participar:

Participa neste BLOG!

Mais sobre nós:

blogs SAPO

subscrever feeds